Cassino Jogos: Roleta

 

Roleta

Ao lado inte Vinte-e-um, jogos en Roleta é ^ m dos mais Populares jogados em Cassinos modernos. É também um dos jogos de Cassino mais velhos. En roleta é ^ m tanto Unica företa jogos de mesa modernos em que emprega um dispositivo mecânico como o Elemento-Chave göra Jogo. O dispositivo mecânico é en Roda de Roleta Grande e muito distinta que é montada horizontalmente ingen fim da mesan. En Cova da Roda numerou bolsos nos limites de 0 en 36 - e 00 na Roleta de Estilo americana.

Na Roleta som apostas são colocadas em uma Área da mesan marcada com Caixas separadas, com cada Caixa que samtida números individuais. Esta Área marcada é chamada o leiaute de Jogo, e Você pode colocar apostas em qualquer determinado número, qualquer 4 número adjacente, uma coluna ou dúzias de aposta. En roda é USADA para determinar o resultado de um Jogo da Roleta.

Uma vez que som apostas foram colocadas na mesa, FAZ-SE que en roda COMECE en girar e um pequeno - normalmente metall ou marfim - en bola é girada para en roda ingen SENTIDO contrario àquela da Roda de fiação. En bola perderá en velocidade e conseqüentemente Parara em um dos bolsos numerados na Roda de Roleta. O número en bola FICA é o número vencedor.

Como Jogar Roleta

Há dois Passos básicos para seguir para Jogar um Jogo da Roleta.

Primeiro Você DEVE decidir os números, ou grupos de números, Que em Você Quer apostar .. Você pode colocar en batata frita em números individuais ou nas Bordas compartilhadas por dois ou mais números ..

Uma vez que Você colocou o seu klickens de aposta o botão Spinnsystem para começar o Jogo. En Roda de Roleta girará ea bola então é girada para en roda ingen SENTIDO contrario àquela da Roda de fiação. Ele vira logotyp en uma Parada em um dos bolsos numerados na roda.

Se som Terras de bola em um número que está incluído na variedade de, ou sig encontra, alguma das suas apostas então Você ganhou.

Desacordo na mesan é Como sig segue:

Nome

Descrição de Aposta

Desacordo
Apostas diretas Uma aposta em um número ÚNICO 35:1
Apostas de divisão Uma aposta em dois números adjacentes 17:01
Apostas de rua Uma aposta em qualquer Três número em uma Linha horisontell 11:01
Apostas quadradas Uma aposta em um BLOCO de Quatro números 08:01
Apostas de Linha Uma aposta em SEIS números, compreensão de Duas Linhas adjacentes 05:01
Apostas de coluna Uma aposta em uma de Tres colunas verticais 02:01
Dúzia de Apostas UMA aposta em slummer números, Sendo alt, meio ou Baixo 02:01
Aposta alta ou Baixa Uma aposta em 18 números Altos ou em baixos 01:01
Mesmo Apostas Qualquer aposta em até / impar, Vermelho / preto e Baixo / alt 01:01

Tipos de Apostas de Roleta
Há Varios tipos de apostas que podem Ser colocadas na mesa de Roleta:

En Aposta Direta
Isto é uma aposta em qualquer número ÚNICO e desacordo de 35:1 é pago em um número vencedor.

En Aposta de Coluna
Esta aposta é colocada em alguma das Três colunas de dvala números que correm ao Longo da mesan de Roleta. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. Se 0 subir, såsom apostas de Coluna perdem.

Dúzia de Aposta
Esta aposta é colocada em 1os, 2os e 3os dåsa marcados das Caixas Exteriores. O jogador apostará nos números 1 punkt 12, os números 13 punkt 24 e / ou os números 25 punkt 36. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. Se 0 subir Dúzia de aposta perde.

Aposta preta ou Vermelha
Um jogador pode apostar em um número preto ou em Vermelho Subida. Desacordo aqui é até (1:1). Se 0 subir som apostas Pretas e Vermelhas perdem.

Impar ou mesmo Aposta
Um jogador pode apostar em uma Subida de número nominellt ou em impar. Desacordo aqui é até (1:1). Se 0 subir o impar e mesmo apostar perdem.

Aposta de Número alta ou Baixa
O jogador Pode apostar na alta Caixa (1 punkt 18) ou en Caixa Baixa (19 punkt 36). Desacordo é até (1:1). Se 0 subir som apostas Altas e Baixas perdem.

En Divisão ou Duas Aposta de Número
Um jogador pode colocar uma aposta em qualquer Linha que klyftan qualquer dois número adjacente. En aposta é que qualquer daqueles dois números Subira. Desacordo é 17:1.

En Linha ou Aposta de rua
Um jogador pode apostar nos Três números sucessivamente na mesan de roleta colocando en aposta (er) / pedaço inga yttre daquela Linha. En aposta é que um dos Tres números Subira. Desacordo é 11:1.

En Esquina ou Aposta Quadrada
En aposta é colocada na intersecção de Quatro números. En aposta é que um destes Quatro números Subira. Desacordo é 8:1.

En Seis Aposta
Esta aposta é colocada inga yttre da Linha que dettaparte Duas Linhas de números. Isto cobrirá os SEIS números. En aposta é que um dos SEIS números Subira. Desacordo aqui é 5:1.

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