Cassino Jogos: Roleta

 

Roleta

Ao lado ei Vinte-e-um, Roleta é um dos Jogos mais populares jogados em Cassinos modernos. É também um dos Jogos de Cassinoon mais velhos. Roleta é um tanto Unica entre Jogos de mesa modernos em que emprega um dispositivo mecânico como o Elemento-chave do jogo. O dispositivo mecânico é Roda de Roleta grande e muito distinta que é montada horizontalmente mitään markkaa da Mesa. Cova da Roda numerou bolsos nos Limites de 0 36 - e 00 na Roleta de Estilo americana.

Na Roleta kuten apostas São colocadas em uma Área da mesa marcada com caixas separadas, com CADA Caixa que aikalaistensa números individuais. Esta Área marcada é chamada o leiaute de jogo, e Você pode colocar apostas em qualquer determinado número, qualquer 4 NUMERO adjacente, uma coluna ou dúzias de aposta. Roda é usada para determinar o resultado de um jogo da Roleta.

Uma vez que kuin apostas foram colocadas na mesa, FAZ-se que Roda comece girar e um pequeno - normalmente metal ou marfim - Bola-é girada para Roda ei sentido contrario àquela da Roda de fiação. Bola perderá velocidade e conseqüentemente parará em um dos bolsos numerados na Roda de Roleta. O número bola fica é o número vencedor.

Como Jogar Roleta

Há Dois Passos básicos para seguir para jogar um jogo da Roleta.

Primeiro Você deve decidir os números, ou grupos de números, em que Você quer apostar .. Você pode colocar Batata frita em números individuais ou nas Bordas compartilhadas por Dois ou mais números ..

Uma vez que Você colocou o Seu klikki de aposta o botão Spin para começar o jogo. Roda de Roleta girará ea bola então é girada para Roda ei sentido contrario àquela da Roda de fiação. Ele Vira logo UMA Parada em um dos bolsos numerados na Roda.

SE Terras de Bola em um número que está incluído na variedade de, ou se encontra, alguma das suas apostas então Você ganhou.

Desacordo na mesa é como se SEGUE:

Nome

Descrição de Aposta

Desacordo
Apostas diretas Uma aposta em um número Unico 35:1
Apostas de Divisão Uma aposta em Dois números adjacentes 17:1
Apostas de rua Uma aposta em qualquer Três número em uma Linha vaaka 11:01
Apostas quadradas Uma aposta em um bloco de Quatro números 08:01
Apostas de Linha Uma aposta em SEIS números, compreensão de Duas Linhas adjacentes 05:01
Apostas de coluna Uma aposta em uma de Três colunas verticais 02:01
Dúzia de Apostas Uma aposta em torkkua números, Sendo altto, meio ou Baixo 02:01
Aposta alta ou Baixa Uma aposta em 18 números Altos ou em baixos 01:01
Mesmo Apostas Qualquer aposta em söi / ímpar, Vermelho / Preto e Baixo / alto 01:01

Tipos de Apostas de Roleta
Há Varios tipos de apostas que podem ser colocadas na mesa de Roleta:

Aposta Direta
Isto é uma aposta em qualquer número Unico e desacordo de 35:1 é Pago em um número vencedor.

Aposta de Coluna
Esta aposta é colocada em alguma das Três colunas de torkkua números que correm ao Longo da mesa de Roleta. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. SE +0 subir, kuten apostas de Coluna perdem.

Dúzia de Aposta
Esta aposta é colocada em 1os, 2os e 3os torkkua marcados das caixas Exteriores. O jogador apostará nos números 1 kohta 12, os números 13 kohta 24 e / ou os números 25 kohta 36. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. Se 0 subir Dúzia de aposta perde.

Aposta Preta ou Vermelha
Um jogador pode apostar em um número Preto ou em Vermelho Subida. Desacordo aqui é söi (1:1). Se 0 subir kuin apostas Pretas e. Vermelhas perdem.

Ímpar ou mesmo Aposta
Um jogador pode apostar em uma Subida de número par ou em ímpar. Desacordo aqui é söi (1:1). Se 0 subir o Ímpar e mesmo apostar perdem.

Aposta de Número Alta ou Baixa
O jogador pode apostar na alta Caixa (1 kohta 18) ou caixa Baixa (19 kohta 36). Desacordo é söi (1:1). Se 0 subir kuin apostas Altas e. Baixas perdem.

Divisão ou Duas Aposta de Número
Um jogador pode colocar uma aposta em qualquer Linha que kuilu qualquer Dois número adjacente. Aposta é que qualquer daqueles Dois números subirá. Desacordo é 17:1.

Linha ou Aposta de rua
Um jogador pode apostar nos Três números sucessivamente na mesa de roleta colocando aposta (t) / pedaço ei ulkoa daquela Linha. Aposta é que um dos Três números subirá. Desacordo é 11:01.

Esquina ou Aposta Quadrada
Aposta é colocada na intersecção de Quatro números. Aposta é que um destes Quatro números subirá. Desacordo é 8:1.

Seis Aposta
Esta aposta é colocada ei ulkoa da Linha que parte Duas Linhas de números. Isto cobrirá os SEIS números. Aposta é que um dos SEIS números subirá. Desacordo aqui é 5:1.

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