Cassino Jogos: Roleta

 

Roleta

Ao Lado ikke Vinte-e-um, en Roleta é um dos Jogos mais Populares jogados em Cassinos modernos. É também um dos Jogos de Cassino mais velhos. En roleta é um tanto Unica entre Jogos de mesa modernos em que emprega um dispositivo mecânico como o elemento-chave gøre jogo. O dispositivo mecânico é en Roda de Roleta grande e muito distinta que é montada horizontalmente ikke FIM da mesa. En Cova da Roda numerou tasker nr. limites de 0 en 36 - e 00 na Roleta de Estilo americana.

Na Roleta som apostas São colocadas em uma Área da mesa marcada com Caixas separadas, com cadA Caixa que Samtidskunsts números individuais. Esta Área marcada é chamada o leiaute de jogo, e voce Podes colocar apostas em qualquer determinado número, qualquer 4 número adjacente, Uma coluna ou dúzias de aposta. En Roda é usada para determinar o resultado de um jogo da Roleta.

Uma vez que som apostas foram colocadas na mesa, FAZ-se que en Roda COMECE en girar e um Pequeno - normalmente metal ou marfim - en bola é girada para a Roda ingen SENTIDO modsætningsvist àquela da Roda de fiação. En bola perderá en velocidade e conseqüentemente parará em um dos tasker numerados na Roda de Roleta. O número en bola fica Eo número vencedor.

Como Jogar Roleta

Há DOI Passos básicos para seguir para jogar um jogo da Roleta.

Primeiro voce DEVE decidir os números, ou grupos de números, em que voce Quer apostar .. Voce Podes colocar en Batata frita em números individuais ou nas Bordas compartilhadas por DOI ou mais números ..

Uma vez que voce colocou o Seu klike de aposta o botão Spin para começar o jogo. En Roda de Roleta girará ea bola então é girada para a Roda ingen SENTIDO modsætningsvist àquela da Roda de fiação. Ele vira logo en UMA Parada em um dos tasker numerados na Roda.

SE som terras de bola em um número que está incluído na variedade de, ou se encontra, alguma das suas apostas então voce ganhou.

Desacordo na mesa é como se Overgang:

Nome

DESCRIÇÃO de Aposta

Desacordo
Apostas diretas Uma aposta em um número Unico 35:1
Apostas de Divisão Uma aposta em DOI números adjacentes 17:01
Apostas de Rua Uma aposta em qualquer Três número em uma Linha vandret 11:01
Apostas quadradas Uma aposta em um bloco de Quatro números 08:01
Apostas de Linha Uma aposta em SEIS números, compreensão de Duas Linhas adjacentes 05:01
Apostas de coluna Uma aposta em uma de Três colunas verticais 02:01
Dúzia de Apostas Uma aposta em blunde números, Sendo alto, Meio ou Baixo 02:01
Aposta Alta ou Baixa Uma aposta em 18 números Altos ou em baixos 01:01
Mesmo Apostas Qualquer aposta em spiste / upartisk, Vermelho / Preto e Baixo / Alto 01:01

Tipos de Apostas de Roleta
Há VARIOS Tipos de apostas que podem Ser colocadas na Mesa de Roleta:

En Aposta Direta
Isto é uma aposta em qualquer número Unico e desacordo de 35:1 é pago em um número vencedor.

En Aposta de Coluna
Esta aposta é colocada em alguma das Três colunas de blunde números que correm bl.a. Longo da mesa de Roleta. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. Se 0 subir som apostas de Coluna perdem.

Dúzia de Aposta
Esta aposta é colocada em 1os, 2os e 3os blunde marcados das Caixas exteriores. O jogador apostará nr. números 1, nr. 12, OS números 13 para 24 e / ou os números 25 stk 36. Desacordo é 02:01 para uma aposta de Vitoria. Se 0 subir Dúzia de aposta perde.

Aposta Preta ou Vermelha
Um jogador Podes apostar em um número preto ou em Vermelho subida. Desacordo Aqui é spiste (1:1). Se 0 subir som apostas Pretas e Vermelhas perdem.

Upartisk ou mesmo Aposta
Um jogador Podes apostar em uma subida de número par ou em upartisk. Desacordo Aqui é spiste (1:1). Se 0 subir o upartisk e mesmo apostar perdem.

Aposta de Numero Alta ou Baixa
O jogador Podes apostar na Alta Caixa (1 para 18) ou en Caixa Baixa (19 para 36). Desacordo é spiste (1:1). Se 0 subir som apostas Altas e Baixas perdem.

En Divisão ou Duas Aposta de Numero
Um jogador Podes colocar uma aposta em qualquer Linha que kløft qualquer DOI número adjacente. En aposta é que qualquer daqueles DOI números Subira. Desacordo é 17:01.

En Linha ou Aposta de Rua
Um jogador Podes apostar nr. Três números sucessivamente na Mesa de roleta colocando en aposta (r) / pedaço ingen ydre daquela Linha. En aposta é que um dos Tres números Subira. Desacordo é 11:01.

En Esquina ou Aposta Quadrada
En aposta é colocada na intersecção de Quatro números. En aposta é que um destes Quatro números Subira. Desacordo é 8:1.

En Seis Aposta
Esta aposta é colocada ingen ydre da Linha que parte Duas Linhas de números. Isto cobrirá os SEIS números. En aposta é que um dos SEIS números Subira. Desacordo Aqui é 5:1.

Jogo de Roleta livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Roleta livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Roleta Livre - Joga παρ. Divertimento! | Jogo de Roleta livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Roleta Livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Roleta livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Roleta livre - Joga para Divertimento!

[an error occurred while processing this directive]

Jogos de Divertimento > Jogue Roleta Online