Cassino Jogos: Roleta

 

 
 

 

 

Roleta

Ao lado do Vinte-e-um, a Roleta é um dos jogos mais populares jogados em Cassinos modernos. É também um dos jogos de Cassino mais velhos. A roleta é um tanto única entre jogos de mesa modernos em que emprega um dispositivo mecânico como o elemento-chave do jogo. O dispositivo mecânico é a roda de Roleta grande e muito distinta que é montada horizontalmente no fim da mesa. A cova da roda numerou bolsos nos limites de 0 a 36 - e 00 na Roleta de Estilo americana.

Na Roleta as apostas são colocadas em uma área da mesa marcada com caixas separadas, com cada caixa que contém números individuais. Esta área marcada é chamada o leiaute de jogo, e você pode colocar apostas em qualquer determinado número, qualquer 4 número adjacente, uma coluna ou dúzias de aposta. A roda é usada para determinar o resultado de um jogo da Roleta.

Uma vez que as apostas foram colocadas na mesa, faz-se que a roda comece a girar e um pequeno - normalmente metal ou marfim - a bola é girada para a roda no sentido contrário àquela da roda de fiação. A bola perderá a velocidade e conseqüentemente parará em um dos bolsos numerados na roda de Roleta. O número a bola fica é o número vencedor.

Como Jogar Roleta

Há dois passos básicos para seguir para jogar um jogo da Roleta.

Primeiro você deve decidir os números, ou grupos de números, em que você quer apostar.. Você pode colocar a batata frita em números individuais ou nas bordas compartilhadas por dois ou mais números..

Uma vez que você colocou o seu clique de aposta o botão Spin para começar o jogo. A roda de Roleta girará e a bola então é girada para a roda no sentido contrário àquela da roda de fiação. Ele virá logo a uma parada em um dos bolsos numerados na roda.

Se as terras de bola em um número que está incluído na variedade de, ou se encontra, alguma das suas apostas então você ganhou.

Desacordo na mesa é como se segue:

Nome 

Descrição de Aposta 

Desacordo 
Apostas diretas  Uma aposta em um número único  35:1 
Apostas de divisão  Uma aposta em dois números adjacentes  17:1 
Apostas de rua  Uma aposta em qualquer três número em uma linha horizontal  11:1 
Apostas quadradas  Uma aposta em um bloco de quatro números  8:1 
Apostas de linha  Uma aposta em seis números, compreensão de duas linhas adjacentes  5:1 
Apostas de coluna  Uma aposta em uma de três colunas verticais  2:1 
Dúzia de Apostas  Uma aposta em doze números, sendo alto, meio ou baixo  2:1 
Aposta alta ou Baixa  Uma aposta em 18 números altos ou em baixos  1:1 
Mesmo Apostas  Qualquer aposta em até/ímpar, vermelho/preto e baixo/alto  1:1 

Tipos de Apostas de Roleta
Há vários tipos de apostas que podem ser colocadas na mesa de Roleta:

A Aposta Direta
Isto é uma aposta em qualquer número único e desacordo de 35:1 é pago em um número vencedor.

A Aposta de Coluna
Esta aposta é colocada em alguma das três colunas de doze números que correm ao longo da mesa de Roleta. Desacordo é 2:1 para uma aposta de vitória. Se 0 subir, as apostas de Coluna perdem.

Dúzia de Aposta
Esta aposta é colocada em 1os, 2os e 3os doze marcados das caixas exteriores. O jogador apostará nos números 1 para 12, os números 13 para 24 e/ou os números 25 para 36. Desacordo é 2:1 para uma aposta de vitória. Se 0 subir Dúzia de aposta perde.

Aposta preta ou Vermelha
Um jogador pode apostar em um número preto ou em vermelho subida. Desacordo aqui é até (1:1). Se 0 subir as apostas Pretas e Vermelhas perdem.

Ímpar ou mesmo Aposta
Um jogador pode apostar em uma subida de número par ou em ímpar. Desacordo aqui é até (1:1). Se 0 subir o Ímpar e mesmo apostar perdem.

Aposta de Número alta ou Baixa
O jogador pode apostar na alta caixa (1 para 18) ou a caixa baixa (19 para 36). Desacordo é até (1:1). Se 0 subir as apostas Altas e Baixas perdem.

A Divisão ou Duas Aposta de Número
Um jogador pode colocar uma aposta em qualquer linha que divide qualquer dois número adjacente. A aposta é que qualquer daqueles dois números subirá. Desacordo é 17:1.

A Linha ou Aposta de rua
Um jogador pode apostar nos três números sucessivamente na mesa de roleta colocando a aposta (s)/pedaço no exterior daquela linha. A aposta é que um dos três números subirá. Desacordo é 11:1.

A Esquina ou Aposta Quadrada
A aposta é colocada na intersecção de quatro números. A aposta é que um destes quatro números subirá. Desacordo é 8:1.

A Seis Aposta
Esta aposta é colocada no exterior da linha que parte duas linhas de números. Isto cobrirá os seis números. A aposta é que um dos seis números subirá. Desacordo aqui é 5:1.

 

 

 

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