Cassino Jogos: Pôquer de Cibercravo

 

 
 

 

 

Pôquer de cibercravo

O Pôquer de cibercravo é um jogo de habilidade e possibilidade, enterrando-o em cova contra o negociante. Você é tido negócios uma mão de cinco cartões e o negociante é tida negócios cinco cartões, um do qual é colocado cara. Baseado no valor da sua mão e o cartão virado para cima do negociante, você deve decidir aumentar a sua aposta para maximizar os seus ganhos, ou dobrar-se para minimizar a sua perda.

Se a mão do negociante se preparar - contém um par de Rei excelente ou melhor (necessário no Pôquer de Cibercravo), e você decide chamar e não prega, você será pagado segundo um horário baseado no valor da sua mão.


Jogo do Jogo

No Pôquer de Cibercravo é você contra o negociante! O objeto é bater na mão de pôquer do negociante.

No início de cada jogo você deve colocar uma aposta inicial, conhecida como uma Aposta. Este montante aparece na caixa de informação sobre Aposta. Você pode modificar a sua Aposta entre jogos.

Uma vez que você estabeleceu a sua Aposta, clique o botão Deal. Você será tido negócios uma mão de cinco cartões e o negociante um cartão. O resto dos cartões do negociante só será tido negócios depois que você decidiu chamar ou dobrar-se. Você pode decidir agora chamar ou dobrar-se, clicando o botão apropriado.

Se você se dobrar, você perderá automaticamente a sua Aposta e pode começar novamente. Se você chamar uma aposta adicional igual para dobrar-se a Aposta é necessitada. Esta segunda aposta é chamada a sua Aposta e é automaticamente subtraída do seu equilíbrio quando você clica o botão de chamada.

Se você não tiver os fundos para fazer a Aposta você não será capaz de chamar. Se você quiser chamar você deve depositar créditos adicionais antes de concluir esta mão. Uma vez que você chama o resto do negociante quatro cartões são tidos negócios. Se a mão do negociante não tiver uma fila do Rei excelente ou mais alto, o negociante não consegue preparar-se e o jogo é acabado. A sua aposta lhe será devolvida com um duplo a sua Aposta, independente do valor dos seus cartões. Se a mão do negociante realmente se preparar, é em comparação com a sua mão. Se a mão do negociante for mais alta, você perderá tanto a sua Aposta como a sua Aposta.

Se a mão do negociante for mais baixa, você receberá duas vezes a sua Aposta e será pagado pela sua Aposta segundo o horário de caráter compensador. Desacordo que a sua mão pagará, segundo o Horário de Caráter compensador, será mostrado com a informação da mão exposta em tela durante o jogo.

Se a sua mão e o negociante prender a fila, seja quem for que tem o seguinte cartão de ranking mais alto é o vencedor. Se houver um laço absoluto, você recobrará todo o seu dinheiro.

Uma vez que o jogo é acabado, você terá a possibilidade de modificar a sua Aposta e começar novamente.


Regras de Pôquer de cibercravo

O Pôquer de cibercravo é jogado com um convés padrão único de 52 cartões e não tem nenhum cartão selvagem.

O Negociante deve conseguir que pelo menos o um Rei excelente se prepare. Se o negociante não consegue preparar-se você será pago a sua aposta e dobrar a sua Aposta.

A sua Aposta permanecerá na mesa até que você decida chamar ou dobrar e concluir o jogo. O Horário de Caráter compensador de Pôquer de Cibercravo Abaixo é o horário de caráter compensador de ganhar mãos.

Mãos
Desacordo Pago em Aposta
Rubor real
1000 para 1
Rubor direto 200 para 1
4 de uma Espécie 100 para 1
Casa cheia 15 para 1
Rubor 10 para 1
Diretamente 6 para 1
3 de uma Espécie 4 para 1
Dois Par 2 para 1
Um Par 2 para 1
O rei excelente 2 para 1

As Mãos de Pôquer

Rubor real
Isto é a mão mais alta em Pôquer e compõe-se dos seguintes cartões: Ás, Rei, Rainha, Jack, de dez anos, todo do mesmo terno.


Rubor de Pôquer direto
Isto é uma combinação de cinco cartões na seqüência e todo do mesmo terno.

Quatro de uma Espécie
Isto é uma combinação de quatro cartões da mesma denominação, um em cada terno.

Casa cheia
Isto é uma combinação de três cartões de uma denominação e dois cartões de outra denominação.

Rubor
Cinco cartões todo do mesmo terno.

Diretamente
Cinco cartões em seqüência de qualquer terno.

Três de uma Espécie
Três cartões da mesma denominação e dois cartões incomparáveis.

Dois Pares
Dois pares denominative diferentes e qualquer quinto cartão.

Um Par
Dois cartões da mesma denominação e três cartões incomparáveis.

O rei excelente
A mão inclui um Ás e um Rei com três cartões incomparáveis.


Mais conjunto abrangente de instruções de Pôquer de Cravo Ciber está incluído com o software de Monarquia de Cassino.

 

 

 

Jogo de Pôquer de Cibercravo Livre - Joga para Divertimento! | Free Cyberstud Poker Game - Play for Fun! | Gratis Cyberstud Poker Spil - Spil for sjov! | Freies Kyberzuchtschürstange-Spiel - Spielt zum Spaß! | Δωρεάν Cyberstud Poker παιχνίδι - Play for Fun! | Vapaa Cyberstud Poker Game - Pelaa hauskaa! | Le Jeu de Poker de Cyberclou Libre - Joue pour l'Amusement! | Il Gioco di Poker di Ciberchiodo Libero - Gioca per Divertimento! | Gratis Cyberstud Poker Game - Play for Fun! | Gratis Cyberstud Poker spill - Spill for Fun! | ¡Juego de Póker de Ciberclavo libre - Juega para Diversión! | Gratis Cyberstud Poker Game - Play for Fun!

[an error occurred while processing this directive]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogos de Divertimento > Jogue Pôquer de Cibercravo Online