Cassino Jogos: Dados

 

Dados

Os Dados São um dos jogos de mesa mais excitantes e sociais jogados em Cassinos Hoje. É um dos poucos jogos de Cassino Realmente sociais, e um de poucos jogados com Dados. Enquanto en complexidade evidente gjøre Jogo ea terminologia ímpar podem estar intimidando, Voce achará o Jogo de Dados Fácil aprender, agradável e recompensador.

Os Dados online São tal como excitantes e lucrativos. Enquanto o Jogo realmente parece Complexo e tem en sua própria terminologia EXTENSA, é relativamente simples ao Mestre. Os Dados São jogados em uma grande mesa afundada com Dados lançados Pela Arma de Fogo. En Arma de Fogo é o jogador que esta mantendo atualmente os Dados. Outros jogadores podem participar e colocar som suas próprias apostas.

Há grande numero de apostas para selecionar jogando Dados. Na forma mais simples gjøre Jogo, Voce coloca uma aposta na Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7.


Jogo do Jogo

Colocar apostas em Dados Pode ser tao simples ou tao complicado como Voce bestemme faze-lo.
Há muitas opções de aposta disponíveis, mas Voce Só tem de entender alguns deles para jogar o Jogo, divertir-se e Vitória.

Os Dados São um Jogo onde Voce aposta nos números Voce pensa que o seguinte Rolo de Dados produzirá. O primeiro Rolo é chamado o Rolo Saído. Isto é onde Voce coloca uma aposta na Linha de Passo ou em Não Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7 OU 11. SE Voce tiver Sucesso na realização DISTO, en aposta pagará e Voce Pode Fazer outra aposta.

SE Voce Não conseguir rolar uns 7 11 ou, um Ponto é estabelecido ingen numero gjøre Valor dos Dados rolados. Uma vez que um Ponto é estabelecido o Seu objetivo é rolar o mesmo Numero novamente anter que os seguintes 7 sejam rolados. SE SE rolarem uns 7 Voce perde en sua aposta. Uma vez que um Ponto FOI estabelecido Voce Não Pode retirar en sua aposta da Mesa.

Enquanto Voce esta tentando Fazer o Ponto, Voce Pode acrescentar ekstra apostas en Mesa.

Tipos de Apostas de Merda
HA Varios tipos de apostas que podem tjenes colocadas na Mesa de craps.

En Aposta de Passo
Isto é uma aposta que Voce lanse uns 7 ou 11 nei Rolo Saído, ou que Voce fara o Ponto anter que os seguintes 7 sejam rolados.

Não Passa Aposta
Isto é o contrário da aposta de Passo. ESTA aposta é colocada contra en Arma de Fogo. Ele ganha se os Dados forem lançados nei Rolo Saído, ou se Voce Não conseguir Fazer o Ponto. SE uns 12 são lançados, os laços de aposta.

En Aposta Vinda
ESTA aposta trabalha na mesma maneira que o Passo apostou mas Não Pode ser feito ingen Rolo Saído. O Vindo e Não Vem som apostas estão disponíveis para permitir en jogadores que juntam en mesa tomar parte na ação imediatamente, em vez de Ter necessidade de esperar Pela Arma de Fogo para Fazer ou Não compreender.

Não Vem Aposta
Novamente, ESTA aposta trabalha na mesma maneira que Não o Passo apostou mas Não Pode ser feito ingen Rolo Saído.

Aposta de desacordo
Isto é uma aposta adicional feita em um Passo, Não Passe, Vindo OU Não Venha en aposta que ja FOI colocada. Som apostas de desacordo Só podem ser feitas uma vez que o Ponto FOI estabelecido. En vantagem em uma aposta de Desacordo consiste em que é pagado em desacordo verdadeiro.

Vinn Bet
ESTA aposta Pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado ante de uns 7 E rolado.

Perca Aposta
ESTA aposta Pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que os 7 sejam rolados anter que um dos números enumerados seja rolado.

Aposta de Campanhã
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo dos Dados. Ele Paga spiste o dinheiro SE 3 uns, 4, 9, 10 ou 11 forem rolados, e pagarem to en en SE SE rolarem uns to OU 12.

Aposta de Hardways
ESTA aposta Pode ser feita em fire uns, 6, 8 OU 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado na sua forma dupla ante de uns 7 ou que o numero é rolado em qualquer outra combinação. Por exemplo, Dois Dados mostrando 4 seriam Hardway 8.

Quaisquer Sete
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo dos Dados que São 7. Ele Paga 5 para 1 (4 a 1).

Quaisquer Dados
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo de Dados que 2 São, 3 OU 12. Ele Paga 8 para 1
(7 a 1).

Dados Dois
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo de Dados que São uns to. Ele Paga 30 en ett.

Dados døse
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo de Dados que São uns 12. Ele Paga 30 en ett.

Dados Três
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo de Dados que São uns tre. Ele Paga 15 en ett.

Onze
Isto é uma aposta ingen resultado gjøre seguinte Rolo de Dados que São uns 11. Ele Paga 15 en ett.

Chifre
Isto é uma aposta de Rolo Unica em quaisquer Dados e 11.

Grandes 6 e Grandes 8
Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 anter dos seguintes 7. Ele Paga spiste o dinheiro.


Limites de Mesa de craps e Desacordo

Desacordo de Mesa é como se naturlig overgang:

Nome Descrição Desacordo
En Aposta de Passo Isto é uma aposta que Voce lanse uns 7 ou 11 nei Rolo Saído, ou fara o Ponto em rolos subseqüentes 01:01
Não Passa Aposta Isto é uma aposta que Voce lanse 2 uns, 3 OU 12 nei Rolo Saído, ou Não fara o Ponto em rolos subseqüentes. SE uns 12 são lançados, os laços de aposta. 01:01
En Aposta Vinda Isto é uma aposta que o seguinte Rolo produza uns 7 OU 11, ou que um Ponto sera estabelecido que sera feito em rolos subseqüentes. 01:01
Não Vem Aposta Isto é uma aposta que o seguinte Rolo produza 2 uns, 3 OU 12, ou que um Ponto sera estabelecido que NAO sera feito em rolos subseqüentes. SE uns 12 são lançados, os laços de aposta. 01:01
Aposta de desacordo Estes São apostas adicionais feitas em um Passo estabelecido, Não Passe, Vindo OU Não Venha en aposta. Ele Paga em desacordo verdadeiro. Ver en seção.
Vinn Bet Isto é uma aposta que o determinado numero ingen Qual Win Bet é colocado, em rolos subseqüentes dos Dados, apareça ante de uns Sete é lançado. Vitória em 4: 09:05
Vitória em 5: 07:05
Vitória em 6: 07:06
Vitória em 8: 07:06
Vitória em 9: 07:05
Vitória em 10: 09:05
Perca Aposta Isto é uma aposta que uns Sete apareçam anter gjøre determinado numero ingen Qual en aposta perder é colocada, em rolos subseqüentes dos Dados. Perca em 4: 02:05

Perca em 5: 04:07
Perca em 6: 04:05
Perca em 8: 04:05
Perca em 9: 04:07
Perca em 10: 02:05
Aposta de Campanhã Isto é uma aposta de Rolo Unica que o seguinte Rolo dos Dados produza 2 uns, 3, 4, 9, 10, 11 OU 12. 02:01 SE uns to ou 12 E lançado, de outra maneira spiste dinheiro
Aposta de Hardways Isto é uma aposta que o Numero seja lançado como um duplo, Ante que ele seja lançado em qualquer outra combinação e anter que uns 7 sejam lançados. Hardways 4: 8 para en Hardways 6: 10 para 1 Hardways 8: 10 para 1 Hardways 10: 8 para 1
Quaisquer Sete Isto é uma aposta que uns 7 sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 5 para 1 (4:1)
Quaisquer Dados Isto é uma aposta que 2 uns, 3 OU 12 sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 8 para 1 (7:1)
Dados Dois Isto é uma aposta que uns to sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 30:1
Dados døse Isto é uma aposta que uns 12 sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 30:1
Dados Três Isto é uma aposta que uns 3 sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 15:01
Onze Isto é uma aposta que uns 11 sejam lançados ingen seguinte Rolo dos Dados. 15:01
Grandes 6 e Grandes 8 Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 anter dos seguintes 7. Ele Paga spiste o dinheiro. 01:01

Desacordo verdadeiro
Desacordo verdadeiro é desacordo pagado para qualquer aposta de Desacordo feita nei Passo, Não Passe, Vindo e Não Venha apostas.

Para Passo e apostas Vindas Desacordo Verdadeiro é:

Numero Desacordo
4 OU 10 rolou 02:01
5 OU 9 rolou 03:02
6 OU 8 rolou 06:05

Para Não Passam e Não Vem aposta que Desacordo Verdadeiro é:

Numero Desacordo
4 OU 10 rolou 01:02
5 OU 9 rolou 02:03
6 OU 8 rolou 05:06


Entender Desacordo de Merda

Desacordo Pode ser expresso de muitos modos. O modo mais comum de exprimir desacordo é como 'algo en algo'. Por exemplo, 02:01 e Lido Como to en en e significa que por Cada en crédito apostado, 2 créditos gjøre lucro serão devolvidos com en aposta original SE Voce ganhar.
Geralmente, onde desacordo é expresso Como en-til-b, o rendimento total para Voce, se Voce ganhar, sera UM + b onde ser o lucro e 'b' é en aposta original.

Desacordo também e som vezes expresso Como en-for-b. SE este é o caso, para Cada aposta de 'b', uma Soma totalt de 'uma' vontade for devolvida SE Voce ganhar. Isto inclui en sua aposta original.

Mesmo o dinheiro refere-se en desacordo de 01:01 onde Voce receberia duplo o Seu dinheiro Atras SE Voce ganha.

Mais Conjunto abrangente de instruções de Merda esta incluído com o programvare de Monarquia de Cassino.

Jogo de Merda livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Merda livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Merda livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Merda Livre - Joga παρ. Divertimento! | Jogo de Merda livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Merda Livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Merda livre - Joga para Divertimento!

[an error occurred while processing this directive]

Jogos de Divertimento > Jogue Dados Online