Cassino Jogos: Dados

 

Dados

Os Dados São um dos Jogos de mesa mais excitantes e sociais jogados em Cassinos Hoje. É um dos poucos Jogos de Cassino realmente sociais, e um de poucos jogados com Dados. Enquanto een complexidade evidente doen jogo ea Terminologia onpartijdig podem estar intimidando, você Achara o jogo de Dados fácil aprender, agradável e recompensador.

Os Dados online são Tal como excitantes e lucrativos. Enquanto o jogo realmente parece Complexo e TEM een sua propria Terminologia extensa, e relativamente simples oa Mestre. Os Dados São jogados em uma grande mesa afundada com Dados lançados pela arma de Fogo. Een arma de Fogo e o que está jogador mantendo atualmente os Dados. Outros jogadores podem participar e colocar als suas próprias apostas.

Há grande numero de apostas para selecionar jogando Dados. Na forma mais simples doen jogo, você coloca uma aposta na Linha de Passo e Tentativa de rolar uns 7.


Jogo do Jogo

Colocar apostas em Dados Pode ser tao simples ou tao complicado como você beslissen Faze-lo.
Há Muitas opções de aposta disponíveis, mas você zó tem de entendre alguns deles para Jogar o jogo, divertir-se e Vitoria.

Os Dados São um jogo onde você aposta nos numeros você Pensa que o seguinte rolo de Dados produzirá. O Primeiro rolo e chamado o Rolo Saído. Isto e Onde você coloca uma aposta na Linha de Passo ou em não Linha de Passo e Tentativa de rolar uns 7 ou 11. Se você tiver Sucesso na realização disto, een aposta pagará e você Pode fazer outra aposta.

Se você não conseguir rolar uns 7 ou 11, um Ponto e estabelecido geen número doen moed dos Dados rolados. Uma vez que um ponto e estabelecido o seu objetivo e rolar o mesmo número novamente antes que os seguintes 7 sejam rolados. SE SE rolarem uns 7 você perde een SUA aposta. Uma vez que um ponto foi estabelecido você não Pode retirar een sua aposta da mesa.

Enquanto você está tentando fazer o ponto, você Pode acrescentar extra apostas à mesa.

Tipos de Apostas de Merda
Há Vários Tipos de apostas que ser podem colocadas na Mesa de craps.

Een Aposta de Passo
Isto e uma aposta que você lans uns 7 ou 11 geen rolo Saído, ou que você fara o ponto antes que os seguintes 7 sejam rolados.

Não Passa Aposta
Isto e o contrario da aposta de Passo. Esta aposta e colocada contra een arma de Fogo. Ele ganha se os Dados FOREM lançados geen rolo Saído, ou se você não conseguir fazer o Ponto. Se uns 12 são lançados, os Lacos de aposta.

Een Aposta Vinda
Esta aposta trabalha na mesma maneira que o Passo apostou mas não Pode ser feito geen Rolo Saído. O Vindo e não Vem als apostas estao disponíveis para permitir een jogadores que juntam een ​​mesa tomar parte na ação imediatamente, em vez de Ter necessidade de esperar pela arma de Fogo para fazer ou não compreender.

Não Vem Aposta
Novamente, esta aposta trabalha na mesma maneira que não o Passo apostou mas não Pode ser feito geen Rolo Saído.

Aposta de desacordo
Isto e uma aposta adicional Feita em um Passo, não Passe, Vindo ou não Venha een aposta que ja foi colocada. Als apostas de desacordo zó podem ser feitas uma vez que o ponto foi estabelecido. Een vantagem em uma aposta de Desacordo consiste em que e pagado em desacordo verdadeiro.

Win Bet
Esta aposta Pode ser Feita nos seguintes numeros: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que um dos numeros enumerados seja rolado antes de uns 7 E rolado.

Perca Aposta
Esta aposta Pode ser Feita nos seguintes numeros: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que os 7 sejam rolados antes que um dos numeros enumerados seja rolado.

Aposta de Campanha
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo dos Dados. Ele paga ate o dinheiro se UNS 3, 4, 9, 10 ou 11 FOREM rolados, e pagarem 2 een 1 se se rolarem uns 2 ou 12.

Aposta de Hardways
Esta aposta Pode ser Feita em uns 4, 6, 8 ou 10. É uma aposta que um dos numeros enumerados seja rolado na sua forma Dupla antes de uns 7 ou que o número e rolado em qualquer outra combinação. Por Exemplo, Dois Dados mostrando 4 seriam Hardway 8.

Quaisquer Sete
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo dos Dados que são 7. Ele paga 5, lid 1 (4 een 1).

Quaisquer Dados
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo de Dados que são 2, 3 ou 12. Ele paga 8 lid 1
(7 een 1).

Dados Dois
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo de Dados que São uns 2. Ele paga 30 a 1.

Dados Doze
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo de Dados que São uns 12. Ele paga 30 a 1.

Dados Três
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo de Dados que São uns 3. Ele paga 15 a 1.

Onze
Isto e uma aposta geen resultado doen seguinte rolo de Dados que São uns 11. Ele paga 15 a 1.

Chifre
Isto e uma aposta de rolo Única em quaisquer Dados e 11.

Grandes 6 e Grandes 8
Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 antes dos seguintes 7. Ele paga Ate O dinheiro.


Limites de Mesa de craps e Desacordo

Desacordo de mesa e como se segue:

Nome Descrição Desacordo
Een Aposta de Passo Isto e uma aposta que você lans uns 7 ou 11 geen rolo Saído, ou fara o ponto em rolos subseqüentes 01:01
Não Passa Aposta Isto e uma aposta que você lans uns 2, 3 ou 12 geen rolo Saído, ou não fara o ponto em rolos subseqüentes. Se uns 12 são lançados, os Lacos de aposta. 01:01
Een Aposta Vinda Isto e uma aposta que o seguinte rolo produza uns 7 ou 11, ou que um Ponto será estabelecido Que Sera feito em rolos subseqüentes. 01:01
Não Vem Aposta Isto e uma aposta que o seguinte rolo produza uns 2, 3 ou 12, ou que um Ponto será estabelecido que não será feito em rolos subseqüentes. Se uns 12 são lançados, os Lacos de aposta. 01:01
Aposta de desacordo Estes São apostas adicionais feitas em um Passo estabelecido, não Passe, Vindo ou não Venha een aposta. Ele paga em desacordo verdadeiro. Ver een seção.
Win Bet Isto e uma aposta que o determinado número geen kwa Win Bet e colocado, em rolos subseqüentes dos Dados, apareça antes de uns Sete e lançado. Vitória em 4: 09:05
Vitória em 5: 07:05
Vitória em 6: 07:06
Vitória em 8: 07:06
Vitória em 9: 07u05
Vitória em 10: 09:05
Perca Aposta Isto e uma aposta que uns sete apareçam antes doen determinado número geen qual een aposta perder e colocada, em rolos subseqüentes dos Dados. Perca em 4: 02:05

Perca em 5: 04:07
Perca em 6: 04:05
Perca em 8: 04:05
Perca em 9: 04u07
Perca em 10: 02:05
Aposta de Campanha Isto e uma aposta de rolo Única que o seguinte rolo dos Dados produza uns 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12. 02:01 se uns 2 ou 12 E lançado, de outra maneira ate dinheiro
Aposta de Hardways Isto e uma aposta que o número seja lançado como um duplo, antes que ele seja lançado em qualquer outra combinação e antes que uns 7 sejam lançados. Hardways 4: 8 lid 1 Hardways 6: 10 lid 1 Hardways 8: 10 lid 1 Hardways 10: 8 lid 1
Quaisquer Sete Isto e uma aposta que uns 7 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 5, lid 1 (4:1)
Quaisquer Dados Isto e uma aposta que uns 2, 3 ou 12 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 8 lid 1 (7:1)
Dados Dois Isto e uma aposta que uns 2 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 30:1
Dados Doze Isto e uma aposta que uns 12 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 30:1
Dados Três Isto e uma aposta que uns 3 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 15:1
Onze Isto e uma aposta que uns 11 sejam lançados geen seguinte rolo dos Dados. 15:1
Grandes 6 e Grandes 8 Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 antes dos seguintes 7. Ele paga Ate O dinheiro. 01:01

Desacordo verdadeiro
Desacordo verdadeiro e desacordo pagado para qualquer aposta de Desacordo Feita geen Passo, não Passe, Vindo e não Venha apostas.

Para Passo e apostas Vindas Desacordo Verdadeiro e:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 02:01
5 of 9 rolou 03:02
6 ou 8 rolou 06:05

Para não Passam e não Vem aposta que Desacordo Verdadeiro e:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 01:02
5 of 9 rolou 02:03
6 ou 8 rolou 05:06


Entendre Desacordo de Merda

Desacordo Pode ser expresso de muitos modos. O modo mais comum de exprimir desacordo e como 'algo een algo'. Por Exemplo, 2:1 e Lido como 2 een 1 e significa que por cada een Credito apostado, 2 Creditos doen lucro serão devolvidos com een ​​aposta originele se você ganhar.
Geralmente, Onde desacordo e expresso como a-to-b, o rendimento totaal para voce, se você ganhar, sera um + b e een aposta onde ser o lucro e 'b' origineel.

Desacordo também E als vezes expresso Como a-voor-b. Se este e o caso, para cada aposta de 'b', uma soma totaal de 'uma' vontade voor devolvida se você ganhar. Isto inclui een sua aposta origineel.

Mesmo o dinheiro Refere-se een desacordo de 1:01 onde você receberia duplo o seu dinheiro atrás se você ganha.

Mais Conjunto abrangente de instruções de Merda está incluido com o-software de Monarquia de Cassino.

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