Cassino Jogos: Dados

 

Dados

Os dados São um dos Jogos de mesa mais excitantes e sociais jogados em Cassinos Hoje. É um dos poucos Jogos de Cassino realmente sociais, e um de poucos jogados com dados. Enquanto complexidade evidente tehdä jogo ea terminologia ímpar podem estar intimidando, Você achará o jogo de Dados Fácil aprender, agradável e. recompensador.

Os dados verkossa São tal como excitantes e. lucrativos. Enquanto o jogo realmente parece Complexo e TEM sua proprian terminologia extensa, é relativamente yksinkertaiset ao Mestre. Os dados São jogados em uma grande mesa afundada com dados lançados pela arma de Fogo. Arma de Fogo é o jogador que está mantendo atualmente os dados. Outros jogadores podem participar e colocar kuin suas próprias apostas.

Há grande número de apostas para selecionar jogando Dados. Na forma mais yksinkertaiset tehdä jogo, Você coloca uma aposta na Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7.


Jogo do Jogo

Colocar apostas em Dados pode ser tao yksinkertaiset ou tao complicado como Você päättää häiritse-lo.
Há muitas opções de aposta disponíveis, mas Você só TEM de entender alguns deles para jogar o jogo, divertir-se e. Vitoria.

Os dados São um jogo onde Você aposta nos números Você PENSA que o seguinte rolo de dados produzirá. O primeiro rolo é chamado o rolo Saído. Isto é onde Você coloca uma aposta na Linha de Passo ou em não Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7 ou 11. Se Você tiver Sucesso na realização DISTO, aposta pagará e Você pode Fazer outra aposta.

Se Você não conseguir rolar uns 7 ou 11, um ponto é estabelecido no número tehdä sankarillisen dos dados rolados. Uma vez que um ponto é estabelecido o Seu objetivo é rolar o mesmo número novamente antes que os seguintes 7 sejam rolados. Se se rolarem uns 7 Você perde sua aposta. Uma vez que um ponto foi estabelecido Você não pode retirar sua aposta da Mesa.

Enquanto Você está tentando Fazer o ponto, Você pode acrescentar extra apostas à Mesa.

Tipos de Apostas de Merda
Há Varios tipos de apostas que podem ser colocadas na Mesa de craps.

Aposta de Passo
Isto é uma aposta que Você lance uns 7 ou 11 Ei rolo Saído, ou que Você Fara o ponto antes que os seguintes 7 sejam rolados.

Não Passa Aposta
Isto é o contrario da aposta de Passo. Esta aposta é colocada vasta arma de Fogo. Ele ganha se os dados FOREM lançados ei rolo Saído, ou se Você não conseguir Fazer o Ponto. Se uns 12 São lançados, os laços de aposta.

Aposta Vinda
Esta aposta trabalha na mesma maneira que o Passo apostou mas não pode ser feito ei rolo Saído. O Vindö e não VEM kuin apostas estão disponíveis para permitir jogadores que juntam mesa Tomar parte na ação imediatamente, em vez de ter necessidade de esperar pela arma de Fogo para Fazer ou não compreender.

Não VEM Aposta
Novamente, esta aposta trabalha na mesma maneira que não o Passo apostou mas não pode ser feito ei rolo Saído.

Aposta de desacordo
Isto é uma aposta adicional feita em um Passo, não Passe, Vindö ou não Venha aposta que JA foi colocada. Koska apostas de desacordo só podem ser feitas uma vez que o ponto foi estabelecido. Vantagem em uma aposta de Desacordo consiste em que é pagado em desacordo verdadeiro.

Voita Bet
Esta aposta pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado antes de uns 7 e rolado.

Perca Aposta
Esta aposta pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que os 7 sejam rolados antes que um dos números enumerados seja rolado.

Aposta de Campanha
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo dos dados. Ele paga söi o dinheiro se uns 3, 4, 9, 10 ou 11 FOREM rolados, e pagarem 2 1 SE se rolarem uns 2 ou 12.

Aposta de Hardways
Esta aposta pode ser feita eemi uns 4, 6, 8 ou 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado na sua forma Dupla antes de uns 7 ou que o número é rolado em qualquer outra combinação. Por Exemplo, Dois dados mostrando 4 seriam Hardway 8.

Quaisquer Sete
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo dos dados que São 7. Ele paga 5 kohta 1 (4 1).

Quaisquer Dados
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo de dados que São 2, 3 ou 12. Ele paga 8 kohta 1
(7 1).

Dados Dois
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo de dados que São uns 2. Ele paga +30 1.

Dados Doze
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo de dados que São uns 12. Ele paga +30 1.

Dados Três
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo de dados que São uns 3. Ele paga 15 1.

Onze
Isto é uma aposta ei resultado tehdä seguinte rolo de dados que São uns 11. Ele paga 15 1.

Chifre
Isto é uma aposta de rolo Unica em quaisquer dados e 11.

Grandes 6 e Grandes 8
Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 antet dos seguintes 7. Ele paga söi o dinheiro.


Limites de Mesa de craps e Desacordo

Desacordo de mesa é como se SEGUE:

Nome Descrição Desacordo
Aposta de Passo Isto é uma aposta que Você lance uns 7 ou 11 Ei rolo Saído, ou Fara o ponto em rolos subseqüentes 01:01
Não Passa Aposta Isto é uma aposta que Você lance uns 2, 3 ou 12 ei rolo Saído, ou não Fara o ponto em rolos subseqüentes. Se uns 12 São lançados, os laços de aposta. 01:01
Aposta Vinda Isto é uma aposta que o seguinte rolo produza uns 7 ou 11, ou que um Ponto seerumeista estabelecido Que Sera feito em rolos subseqüentes. 01:01
Não VEM Aposta Isto é uma aposta que o seguinte rolo produza uns 2, 3 ou 12, ou que um Ponto seerumeista estabelecido que não seerumeista feito em rolos subseqüentes. Se uns 12 São lançados, os laços de aposta. 01:01
Aposta de desacordo Estes São apostas adicionais feitas em um Passo estabelecido, não Passe, Vindö ou não Venha aposta. Ele paga em desacordo verdadeiro. Ver seção.
Voita Bet Isto é uma aposta que o determinado número ole laa Win Bet é colocado, em rolos subseqüentes dos dados, apareça antes de uns Sete é lançado. Vitória em 4: 09:05
Vitória em 5: 07:05
Vitória em 6: 07:06
Vitória em 8: 07:06
Vitória em 9: 07:05
Vitória em 10: 09:05
Perca Aposta Isto é uma aposta que uns sete apareçam antet eivät determinado número ei laa aposta perder é colocada, em rolos subseqüentes dos dados. Perca em 4: 02:05

Perca em 5: 04:07
Perca em 6: 04:05
Perca em 8: 04:05
Perca em 9: 04:07
Perca em 10: 02:05
Aposta de Campanha Isto é UMA aposta de rolo unica que O seguinte rolo dos dados produza uns 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12. 02:01 se uns 2 ou 12 E lançado, de outra maneira söi dinheiro
Aposta de Hardways Isto é uma aposta que o número seja lançado como um Duplo, antes que ele seja lançado em qualquer outra combinação e antes que uns 7 sejam lançados. Hardways 4: 8 kohta 1 Hardways 6: 10 kohta 1 Hardways 8: 10 kohta 1 Hardways 10: 8 kohta 1
Quaisquer Sete Isto é uma aposta que uns 7 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. Viisi para 1 (4:1)
Quaisquer Dados Isto é uma aposta que uns 2, 3 ou 12 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 8 kohta 1 (07:01)
Dados Dois Isto é uma aposta que uns 2 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 30:1
Dados Doze Isto é uma aposta que uns 12 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 30:1
Dados Três Isto é uma aposta que uns 3 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 15:1
Onze Isto é uma aposta que uns 11 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 15:1
Grandes 6 e Grandes 8 Estes São apostas que se rolem uns 6 ou 8 antet dos seguintes 7. Ele paga söi o dinheiro. 01:01

Desacordo verdadeiro
Desacordo verdadeiro é desacordo pagado para qualquer aposta de Desacordo feita ei Passo, não Passe, Vindö e não Venha apostas.

Para Passo e apostas Vindas Desacordo Verdadeiro é:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 02:01
5 ou 9 rolou 03:02
6 ou 8 rolou 06:05

Para não Passam e não VEM aposta que Desacordo Verdadeiro é:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 01:02
5 ou 9 rolou 02:03
6 ou 8 rolou 05:06


Entender Desacordo de Merda

Desacordo pode ser expresso de muitos modos. O Modo mais comum de exprimir desacordo é como "algo algo". Por Exemplo, 2:1 é Lido Como 2 1 e significa que por CADA 1 crédito apostado, 2 créditos tee lucro serão devolvidos com aposta alkuperäinen se Você ganhar.
Geralmente, onde desacordo é expresso Como-to-b, o rendimento yhteensä para Você, se Você ganhar, Sera um + b onde ser o lucro e 'b' é aposta alkuperäinen.

Desacordo também E vezes expresso Como-for-b. Se Este é o caso, kohta CADA aposta de 'b', uma Soma yhteensä de 'uma' vontade for devolvida se Você ganhar. Isto inclui sua aposta alkuperäinen.

Mesmo o dinheiro refere-se desacordo de 1:01 onde Você receberia duplo o Seu dinheiro Atrás se Você ganha.

Mais conjunto abrangente de instruções de Merda está incluído com o ohjelmistot de Monarquia de Cassino.

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