Cassino Jogos: Dados

 

 
 

 

 

Dados

Os dados são um dos jogos de mesa mais excitantes e sociais jogados em Cassinos hoje. É um dos poucos jogos de cassino realmente sociais, e um de poucos jogados com dados. Enquanto a complexidade evidente do jogo e a terminologia ímpar podem estar intimidando, você achará o jogo de Dados fácil aprender, agradável e recompensador.

Os dados online são tal como excitantes e lucrativos. Enquanto o jogo realmente parece complexo e tem a sua própria terminologia extensa, é relativamente simples ao mestre. Os dados são jogados em uma grande mesa afundada com dados lançados pela arma de fogo. A arma de fogo é o jogador que está mantendo atualmente os dados. Outros jogadores podem participar e colocar as suas próprias apostas.

Há grande número de apostas para selecionar jogando Dados. Na forma mais simples do jogo, você coloca uma aposta na Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7.


Jogo do Jogo

Colocar apostas em Dados pode ser tão simples ou tão complicado como você decide fazê-lo.
Há muitas opções de aposta disponíveis, mas você só tem de entender alguns deles para jogar o jogo, divertir-se e vitória.

Os dados são um jogo onde você aposta nos números você pensa que o seguinte rolo de dados produzirá. O primeiro rolo é chamado o rolo Saído. Isto é onde você coloca uma aposta na Linha de Passo ou em não Linha de Passo e tentativa de rolar uns 7 ou 11. Se você tiver sucesso na realização disto, a aposta pagará e você pode fazer outra aposta.

Se você não conseguir rolar uns 7 ou 11, um ponto é estabelecido no número do valor dos dados rolados. Uma vez que um ponto é estabelecido o seu objetivo é rolar o mesmo número novamente antes que os seguintes 7 sejam rolados. Se se rolarem uns 7 você perde a sua aposta. Uma vez que um ponto foi estabelecido você não pode retirar a sua aposta da mesa.

Enquanto você está tentando fazer o ponto, você pode acrescentar extra apostas à mesa.

 

Tipos de Apostas de Merda
Há vários tipos de apostas que podem ser colocadas na Mesa de craps.

A Aposta de Passo
Isto é uma aposta que você lance uns 7 ou 11 no rolo Saído, ou que você fará o ponto antes que os seguintes 7 sejam rolados.

Não Passa Aposta
Isto é o contrário da aposta de Passo. Esta aposta é colocada contra a arma de fogo. Ele ganha se os dados forem lançados no rolo Saído, ou se você não conseguir fazer o ponto. Se uns 12 são lançados, os laços de aposta.

A Aposta Vinda
Esta aposta trabalha na mesma maneira que o Passo apostou mas não pode ser feito no rolo Saído. O Vindo e não Vem as apostas estão disponíveis para permitir a jogadores que juntam a mesa tomar parte na ação imediatamente, em vez de ter necessidade de esperar pela arma de fogo para fazer ou não compreender.

Não Vem Aposta
Novamente, esta aposta trabalha na mesma maneira que não o Passo apostou mas não pode ser feito no rolo Saído.

Aposta de desacordo
Isto é uma aposta adicional feita em um Passo, não Passe, Vindo ou não Venha a aposta que já foi colocada. As apostas de desacordo só podem ser feitas uma vez que o ponto foi estabelecido. A vantagem em uma aposta de Desacordo consiste em que é pagado em desacordo verdadeiro.

Win Bet
Esta aposta pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado antes de uns 7 é rolado.

Perca Aposta
Esta aposta pode ser feita nos seguintes números: 4, 5, 6, 8, 9 e 10. É uma aposta que os 7 sejam rolados antes que um dos números enumerados seja rolado.

Aposta de campanha
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo dos dados. Ele paga até o dinheiro se uns 3, 4, 9, 10 ou 11 forem rolados, e pagarem 2 a 1 se se rolarem uns 2 ou 12.

Aposta de Hardways
Esta aposta pode ser feita em uns 4, 6, 8 ou 10. É uma aposta que um dos números enumerados seja rolado na sua forma dupla antes de uns 7 ou que o número é rolado em qualquer outra combinação. Por exemplo, dois dados mostrando 4 seriam Hardway 8.

Quaisquer Sete
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo dos dados que são 7. Ele paga 5 para 1 (4 a 1).

Quaisquer Dados
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo de dados que são 2, 3 ou 12. Ele paga 8 para 1
(7 a 1).

Dados Dois
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo de dados que são uns 2. Ele paga 30 a 1.

Dados Doze
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo de dados que são uns 12. Ele paga 30 a 1.

Dados Três
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo de dados que são uns 3. Ele paga 15 a 1.

Onze
Isto é uma aposta no resultado do seguinte rolo de dados que são uns 11. Ele paga 15 a 1.

Chifre
Isto é uma aposta de rolo única em quaisquer dados e 11.

Grandes 6 e Grandes 8
Estes são apostas que se rolem uns 6 ou 8 antes dos seguintes 7. Ele paga até o dinheiro.


Limites de Mesa de craps e Desacordo

Desacordo de mesa é como se segue:

Nome Descrição Desacordo
A Aposta de Passo Isto é uma aposta que você lance uns 7 ou 11 no rolo Saído, ou fará o ponto em rolos subseqüentes 1:1
Não Passa Aposta Isto é uma aposta que você lance uns 2, 3 ou 12 no rolo Saído, ou não fará o ponto em rolos subseqüentes. Se uns 12 são lançados, os laços de aposta. 1:1
A Aposta Vinda Isto é uma aposta que o seguinte rolo produza uns 7 ou 11, ou que um Ponto será estabelecido que será feito em rolos subseqüentes. 1:1
Não Vem Aposta Isto é uma aposta que o seguinte rolo produza uns 2, 3 ou 12, ou que um Ponto será estabelecido que não será feito em rolos subseqüentes. Se uns 12 são lançados, os laços de aposta. 1:1
Aposta de desacordo Estes são apostas adicionais feitas em um Passo estabelecido, não Passe, Vindo ou não Venha a aposta. Ele paga em desacordo verdadeiro. Ver a seção.
Win Bet Isto é uma aposta que o determinado número no qual Win Bet é colocado, em rolos subseqüentes dos dados, apareça antes de uns sete é lançado. Vitória em 4: 9:5
Vitória em 5: 7:5
Vitória em 6: 7:6
Vitória em 8: 7:6
Vitória em 9: 7:5
Vitória em 10: 9:5
Perca Aposta Isto é uma aposta que uns sete apareçam antes do determinado número no qual a aposta perder é colocada, em rolos subseqüentes dos dados. Perca em 4: 2:5

Perca em 5: 4:7
Perca em 6: 4:5
Perca em 8: 4:5
Perca em 9: 4:7
Perca em 10: 2:5
Aposta de campanha Isto é uma aposta de rolo única que o seguinte rolo dos dados produza uns 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12. 2:1 se uns 2 ou 12 é lançado, de outra maneira até dinheiro
Aposta de Hardways Isto é uma aposta que o número seja lançado como um duplo, antes que ele seja lançado em qualquer outra combinação e antes que uns 7 sejam lançados. Hardways 4: 8 para 1 Hardways 6: 10 para 1 Hardways 8: 10 para 1 Hardways 10: 8 para 1
Quaisquer Sete Isto é uma aposta que uns 7 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 5 para 1 (4:1)
Quaisquer Dados Isto é uma aposta que uns 2, 3 ou 12 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 8 para 1 (7:1)
Dados Dois Isto é uma aposta que uns 2 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 30:1
Dados Doze Isto é uma aposta que uns 12 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 30:1
Dados Três Isto é uma aposta que uns 3 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 15:1
Onze Isto é uma aposta que uns 11 sejam lançados no seguinte rolo dos dados. 15:1
Grandes 6 e Grandes 8 Estes são apostas que se rolem uns 6 ou 8 antes dos seguintes 7. Ele paga até o dinheiro. 1:1

Desacordo verdadeiro
Desacordo verdadeiro é desacordo pagado para qualquer aposta de Desacordo feita no Passo, não Passe, Vindo e não Venha apostas.

Para Passo e apostas Vindas Desacordo Verdadeiro é:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 2:1
5 ou 9 rolou 3:2
6 ou 8 rolou 6:5

Para não Passam e não Vêm aposta que Desacordo Verdadeiro é:

Número Desacordo
4 ou 10 rolou 1:2
5 ou 9 rolou 2:3
6 ou 8 rolou 5:6


Entender Desacordo de Merda

Desacordo pode ser expresso de muitos modos. O modo mais comum de exprimir desacordo é como 'algo a algo'. Por exemplo, 2:1 é lido como 2 a 1 e significa que por cada 1 crédito apostado, 2 créditos do lucro serão devolvidos com a aposta original se você ganhar.
Geralmente, onde desacordo é expresso como a-to-b, o rendimento total para você, se você ganhar, será um + b onde ser o lucro e 'b' é a aposta original.

Desacordo também é às vezes expresso como a-for-b. Se este é o caso, para cada aposta de 'b', uma soma total de 'uma' vontade for devolvida se você ganhar. Isto inclui a sua aposta original.

Mesmo o dinheiro refere-se a desacordo de 1:1 onde você receberia duplo o seu dinheiro atrás se você ganha.

Mais conjunto abrangente de instruções de Merda está incluído com o software de Monarquia de Cassino.

 

 

 

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