Cassino Jogos: Vinte-e-um

 

Vinte-e-UM

O vinte-e-um e um dos mais populares e bem reconhecido de Jogos de Cassino modernos. É um Jogo entre você eo negociante. Durante um jogo do Vinte-e-um, os cartões São tidos Negócios de um convés de cartões chamados um Sapato. Tradicionalmente um Sapato Pode wijzers van de algo um convés de 52 cartões Padrão een 6 tais conveses. Een Nossa versão do Vinte-e-um e jogada exclusivamente com um convés de 52 cartões Único. Isto oferece-LHE als possibilidades melhores possível da Vitoria. O vinte-e-um Pode ser jogado Entre 1 e 6 jogadores.

Jogo do Jogo

Você será Tido Negócios dois cartões. O Negociante será Tido Negócios um Cartão. Em alguns Cassinos o Negociante e Tido Negócios dois cartões mas zó um e virado para que o seu moed POSSA ser revelado. O Cartão que permanece encara e chamado o 'Cartão de Buraco.'

O objeto doen Vinte-e-um e obter uma mão com o valor mais alto possível sem exceder 21. Todos os cartões de cara (Reis, Rainhas e Macacos) TEM um moed de dez (10) e os Asen podem ter um moed de um (1) ou Onze (11).

Se os Seus Dois cartões iniciais não fizerem 21 totais então você Pode Solicitar cartões adicionais (chamou um golpe). Se een sua mão não abrir falência (excede 21) e ainda não Iguala 21 você Pode continuar solicitando um golpe ate que você Prenda, consiga 21 ou você kiezen "Estar" (Ficam).

Se você voor Tido Negócios um Vinte-e-um (UM als e um Cartão do moed dez) então o negociante perderá automaticamente een menos que o seu Cartão Único seja UM als ou um Cartão doen moed Dez. Se você voor Tido Negócios um Vinte-e-um então não se permitirá que ele desenhe Novos cartões como você ja TEM a mão melhor possível.

Se você abrir falência o jogo e acabado e als vitórias de negociante. Se você conseguir 21 ou decidir Estar, o negociante desenhará outro Cartão. Se a mão doen negociante voor menos então 17 geen moed, o negociante ont continuar desenhando cartões ate que o seu moed de mão de Vinte-e-um iguale 17 ou mais. Geen Caso niet negociante que não afreageren falência o valor doen negociante e als suas maos então e comparado. Se een sua mão voor mais forte o Cassino LHE pagará Duas vezes o montante originalmente apostado. Se você ganhar em um Vinte-e-um você será pagado 2,5 vezes een sua aposta origineel.

Regras de vinte-e-UM

Como qualquer outro jogo o Vinte-e-um TEM certas regras. Esta versão doen Vinte-e-um e jogada com um convés Unico de cartões, que e misto depois da realização de cada MAO / Jogo.

Você Pode erguer ate Nove cartões adicionais (Isto e um bedrag van in totaal 11 cartões) enquanto o valor da sua mão não excede 21. Se você passar 21 Isto e chamado um 'busto' e você automaticamente perde een Mao. Se você ainda não tenha excedido 21 depois de receber Onze cartões você ficará automaticamente eo negociante jogará een SUA Mao.

O negociante ontwik estar em 17 e aproximar-se 16.

Se o Negociante adquirir o Vinte-e-um depois que você Partiu ou Dobrou een sua aposta inteira (tanto como originele Duplo ou montantes de Divisão) São Perdidos.

Cartões de cara (Jack, Rainha e Rei) todos tem um moed de dez geen Vinte-e-UM.

Um Cartão 'Excelente' Pode ter um moed de ou 1 ou 11. Qualquer combinação de cartões que tijdgenoten um Cartão Excelente e Cujo moed não excede 21 menciona-se como uma 'Mao suave'. Um 'als' adotará o valor o mais benéfico para a sua Mao. Por Exemplo UM als e oito chegará 19 mas se você decidir tomar outro Cartão que faria que oa moed da mão excedesse 21 o als reverterá een um moed de 1.

Se você voor Tido Negócios um 'als' e um Cartão com o valor de dez (uns dez naturais ou Enfrente o Cartão) como os Seus Dois primeiros cartões Isto e chamado o Vinte-e-UM. Você ficará automaticamente quando você recebe um Vinte-e-UM. Se você espancar o negociante com um Vinte-e-um você e pagado em 3 een 2.

Se você receber dois cartões doen mesmo moed (TAIS como dois 'als Dois fives ou ou Duas dezenas) você Pode' Partir 'een SUA Mao. Isto significa que o seu par e dividido em Duas maos separadas. Você aposta um segundo montante Igual àquela da sua aposta originele à segunda mão e e Capaz de Jogar ambas als maos como normaal.

Os cartões doen mesmo moed mas não da mesma denominação (ou figurando) não podem ser partidos Nesta versão doen Vinte-e-UM. Assim enquanto um rei e dez Pode ter o mesmo moed numérico uma mão composta destes dois cartões não Pode ser Partida porque os cartões não tem een ​​mesma denominação.

Se você tenha Partido um par de ases e logo desenhar um Cartão com um moed de dez então Isto não e contado como Vinte-e-UM. Tal mão ria um moed de 21. Ele Batera na mão de qualquer negociante com um moed de menos de 21 e desenhará contra todas outras maos de Negociante exceto um Vinte-e-UM. Esta regra também apela een pares violentos de cartões com um moed de Dez. Se você partir um par de dezenas (ou Enfrente cartões) e logo receba UM als esta mão não e contada como Vinte-e-UM.

Se o valor dos Seus Dois cartões iniciais voor 9, 10 ou 11 então permite-se que você 'Se dobre'. Isto e uma aposta que o seu seguinte Cartão será suficiente para espancar o negociante desde een mão ainda incompleta. Een aposta custa tanto como een sua aposta origineel, mas se você ganhar LHE pagarão duplo da sua aposta totaal (ou quatro vezes een sua aposta origineel).

O Seguro zó Cobre een sua aposta origineel. Ele não Cobre algum Dobra Abaixo een aposta. Quando o negociante e Tido Negócios um 'als' Dão-LHE een opção de colocar uma aposta de Seguro. Een metade de preços de aposta de Seguro da sua aposta oorspronkelijke e pagará 2 een 1 se o negociante adquirir o Vinte-e-UM. Você perde een sua aposta origineel. Se o negociante não adquirir o Vinte-e-um você perde een sua aposta de Seguro eo produto de jogo como normaal.

Depois que todas als maos Foram jogadas als suas maos São em comparação com a mão doen negociante. Se o valor de ambas als maos voor o mesmo e chamado um Empurrão. Geen evento de um Empurrão você recebe een sua aposta atrás e ninguém ganha. O vinte-e-um (que o valor e 21) Bate em uma mão Isto e valor e também 21. Se tanto como o negociante você tiverem o Vinte-e-UM Isto overwegingen se um Empurrão.

Por voor acht - Esta versão doen Vinte-e-um e jogada com um convés Unico de cartões, que e misto depois da realização de cada MAO / Jogo.

Mais Conjunto abrangente de instruções de Vinte-e-um está incluido com o-software de Monarquia de Cassino.

Jogo de Vinte-e-um Livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Vinte-e-um livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Vinte-e-UM livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Vinte-e-um Livre - Joga παρ. Divertimento! | Jogo de Vinte-e-um livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Vinte-e-um livre - Joga para Divertimento! | Jogo de Vinte-e-um livre - Joga para Divertimento!

[an error occurred while processing this directive]

Jogos de Divertimento > Jogue Vinte-e-um Online