Cassino Jogos: Vinte-e-um

 

 
 

 

 

Vinte-e-um

O vinte-e-um é um dos mais populares e bem reconhecido de jogos de Cassino modernos. É um jogo entre você e o negociante. Durante um jogo do Vinte-e-um, os cartões são tidos negócios de um convés de cartões chamados um sapato. Tradicionalmente um sapato pode conter algo de um convés de 52 cartões padrão a 6 tais conveses. A nossa versão do Vinte-e-um é jogada exclusivamente com um convés de 52 cartões único. Isto oferece-lhe as possibilidades melhores possível da vitória. O vinte-e-um pode ser jogado entre 1 e 6 jogadores.

Jogo do Jogo

Você será tido negócios dois cartões. O Negociante será tido negócios um cartão. Em alguns Cassinos o Negociante é tido negócios dois cartões mas só um é virado para que o seu valor possa ser revelado. O cartão que permanece encara é chamado o 'cartão de buraco.'

O objeto do Vinte-e-um é obter uma mão com o valor mais alto possível sem exceder 21. Todos os cartões de cara (Reis, Rainhas e Macacos) têm um valor de dez (10) e os Ases podem ter um valor de um (1) ou onze (11).

Se os seus dois cartões iniciais não fizerem 21 totais então você pode solicitar cartões adicionais (chamou um golpe). Se a sua mão não abrir falência (excede 21) e ainda não iguala 21 você pode continuar solicitando um golpe até que você prenda, consiga 21 ou você decide 'Estar' (Ficam).

Se você for tido negócios um Vinte-e-um (um ás e um cartão do valor dez) então o negociante perderá automaticamente a menos que o seu cartão único seja um ás ou um cartão do valor dez. Se você for tido negócios um Vinte-e-um então não se permitirá que ele desenhe novos cartões como você já tem a mão melhor possível.

Se você abrir falência o jogo é acabado e as vitórias de negociante. Se você conseguir 21 ou decidir Estar, o negociante desenhará outro cartão. Se a mão do negociante for menos então 17 no valor, o negociante deve continuar desenhando cartões até que o seu valor de mão de Vinte-e-um iguale 17 ou mais. No caso do negociante que não abre falência o valor do negociante e as suas mãos então é comparado. Se a sua mão for mais forte o Cassino lhe pagará duas vezes o montante originalmente apostado. Se você ganhar em um Vinte-e-um você será pagado 2.5 vezes a sua aposta original.

Regras de vinte-e-um

Como qualquer outro jogo o Vinte-e-um tem certas regras. Esta versão do Vinte-e-um é jogada com um convés único de cartões, que é misto depois da realização de cada mão / jogo.

Você pode erguer até nove cartões adicionais (isto é um total de 11 cartões) enquanto o valor da sua mão não excede 21. Se você passar 21 isto é chamado um 'busto' e você automaticamente perde a mão. Se você ainda não tenha excedido 21 depois de receber onze cartões você ficará automaticamente e o negociante jogará a sua mão.

O negociante deve estar em 17 e aproximar-se 16.

Se o Negociante adquirir o Vinte-e-um depois que você Partiu ou Dobrou a sua aposta inteira (tanto original como Duplo ou montantes de Divisão) são perdidos.

Cartões de cara (Jack, Rainha e Rei) todos têm um valor de dez no Vinte-e-um.

Um cartão 'Excelente' pode ter um valor de ou 1 ou 11. Qualquer combinação de cartões que contém um cartão Excelente e cujo valor não excede 21 menciona-se como uma 'mão suave'. Um 'Ás' adotará o valor o mais benéfico para a sua mão. Por exemplo um Ás e oito chegará 19 mas se você decidir tomar outro cartão que faria que ao valor da mão excedesse 21 o Ás reverterá a um valor de 1.

Se você for tido negócios um 'Ás' e um cartão com o valor de dez (uns dez naturais ou enfrente o cartão) como os seus dois primeiros cartões isto é chamado o Vinte-e-um. Você ficará automaticamente quando você recebe um Vinte-e-um. Se você espancar o negociante com um Vinte-e-um você é pagado em 3 a 2.

Se você receber dois cartões do mesmo valor (tais como dois 'Ás ou dois fives ou duas dezenas) você pode 'Partir' a sua mão. Isto significa que o seu par é dividido em duas mãos separadas. Você aposta um segundo montante igual àquela da sua aposta original à segunda mão e é capaz de jogar ambas as mãos como normal.

Os cartões do mesmo valor mas não da mesma denominação (ou figurando) não podem ser partidos nesta versão do Vinte-e-um. Assim enquanto um rei e dez pode ter o mesmo valor numérico uma mão composta destes dois cartões não pode ser partida porque os cartões não têm a mesma denominação.

Se você tenha partido um par de ases e logo desenhar um cartão com um valor de dez então isto não é contado como Vinte-e-um. Tal mão teria um valor de 21. Ele baterá na mão de qualquer negociante com um valor de menos de 21 e desenhará contra todas outras mãos de Negociante exceto um Vinte-e-um. Esta regra também apela a pares violentos de cartões com um valor de dez. Se você partir um par de dezenas (ou enfrente cartões) e logo receba um ás esta mão não é contada como Vinte-e-um.

Se o valor dos seus dois cartões iniciais for 9, 10 ou 11 então permite-se que você 'Se dobre'. Isto é uma aposta que o seu seguinte cartão será suficiente para espancar o negociante desde a mão ainda incompleta. A aposta custa tanto como a sua aposta original, mas se você ganhar lhe pagarão duplo da sua aposta total (ou quatro vezes a sua aposta original).

O seguro só cobre a sua aposta original. Ele não cobre algum Dobra Abaixo a aposta. Quando o negociante é tido negócios um 'Ás' dão-lhe a opção de colocar uma aposta de seguro. A metade de preços de aposta de Seguro da sua aposta original e pagará 2 a 1 se o negociante adquirir o Vinte-e-um. Você perde a sua aposta original. Se o negociante não adquirir o Vinte-e-um você perde a sua aposta de seguro e o produto de jogo como normal.

Depois que todas as mãos foram jogadas as suas mãos são em comparação com a mão do negociante. Se o valor de ambas as mãos for o mesmo é chamado um Empurrão. No evento de um Empurrão você recebe a sua aposta atrás e ninguém ganha. O vinte-e-um (que o valor é 21) bate em uma mão isto é valor é também 21. Se tanto o negociante como você tiverem o Vinte-e-um isto considera-se um Empurrão.

Por favor Observe - Esta versão do Vinte-e-um é jogada com um convés único de cartões, que é misto depois da realização de cada mão / jogo.

Mais conjunto abrangente de instruções de Vinte-e-um está incluído com o software de Monarquia de Cassino.

 

 

 

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