Jogos de cassino gratuitos

 
 

Cassino Jogos

Acordo de diamante
Alto Meio-dia
Encantador feliz
Escorpiões chiam
Roda de Prosperidade
Brincalhão duplo
Duques e Pôquer de Poder de Brincalhão
Macacos ou Melhor
Pôquer de Poder de brincalhão
Dezenas ou Melhor
Duques de total de apostas num jogo
Roleta Royale
SupaJax
Espirro de caixa
Lotsaloot
Milhões principais
Tesouro o Nilo
Wowpot
5 Passeio de Movimento cambaleante
Dólar fresco
Biscoito fino Jack
Cameleões loucos
Magia dupla
Sevens Fantástico
Pilhagem de Froot
Festa religiosa de fruto
Altos 5
Alta sociedade
Rápido de total de apostas num jogo
A Ação de leão
Movimentos cambaleantes Royce
Total de apostas num jogo jurássico
Sevens Real
Tesouro de totem
Magos vitoriosos
Zebra idiota
Bacará
Vinte-e-um
Dados
Loto
Roleta
Ases e Caras
Duques Selvagens
Duques e Brincalhão
Pôquer de brincalhão
Perseguição de pôquer

 

Vinte-e-um

Vinte-e-um

O vinte-e-um está entre o mais popular e bem reconhecido de jogos de Cassino modernos. É um jogo entre você e o negociante. Durante um jogo do Vinte-e-um os cartões são tidos negócios de um convés de cartões chamados um sapato. Tradicionalmente um sapato pode conter algo de um convés de 52 cartões padrão a 6 tais conveses. A nossa versão do Vinte-e-um é jogada exclusivamente com um convés de 52 cartões único, como isto lhe oferece as possibilidades melhores possível da vitória.

Você será tido negócios dois cartões. O Negociante será tido negócios um cartão. Em alguns Cassinos o Negociante é tido negócios dois cartões mas só um é virado para que seja valor pode ser revelado. O cartão que permanece encara é chamado o cartão de Buraco.


O objeto do Vinte-e-um é obter uma mão com o valor mais alto possível sem exceder 21. Todos os cartões de cara - os Reis, Rainhas e Macacos, têm um valor de dez e os Ases podem ter um valor de 1 ou 11.

Se os seus dois cartões iniciais não fizerem 21 totais então você pode solicitar cartões adicionais, chamados um Golpe. Se a sua mão não abrir falência (excede 21) e ainda não iguala 21 você pode continuar solicitando cartões adicionais até que a sua mão abra falência, consegue 21 ou você decide Estar. Se você for tido negócios um Vinte-e-um (um ás e um cartão do valor dez) então o negociante perderá automaticamente a menos que o seu cartão único seja um Ás ou um cartão do valor 10. Se você for tido negócios um Vinte-e-um então não se permitirá que ele desenhe novos cartões como ele já tem a mão melhor possível. 

Se você abrir falência o jogo é acabado e as vitórias de negociante. Se você conseguir 21 ou decidir Estar o negociante desenhará outro cartão. Se a mão do negociante for menos então 17 no valor o negociante deve continuar desenhando cartões até que o valor da sua mão iguale 17 ou mais. No caso do negociante que não abre falência o valor do negociante e as suas mãos então é comparado. Se a sua mão for mais forte o Cassino lhe pagará duas vezes o montante originalmente apostado. Se você ganhar em um Vinte-e-um você será pagado 2.5 vezes a sua aposta original.

Jogos de cassino gratuitos: Vinte-e-um | Free Casino Games: Blackjack | Gratis Blackjack Game - Spil for sjov! | Kostenlose Casinospiele: Black Jack | Δωρεάν παιχνίδι Blackjack - Παίξτε για διασκέδαση! | Ilmainen Blackjack Game - Pelaa huvin vuoksi! | Jeux de casino gratuits : Black jack | Giochi di Casino liberi: Ventuno | Gratis Blackjack Game - Speel voor Fun! | Gratis Blackjack Game - Spill for Fun! | Juegos de casino gratis: Cachiporra | Gratis Blackjack Spel - Spela for Fun!

[an error occurred while processing this directive]
 

Jogos de cassino gratuitos Online > Cassino Jogos, Regras de Roleta